3 de dezembro de 2009

Às três pancadas

Segunda-feira 7 de dezembro, a rádio nacional irá vestir-se de luto. Será o dia em que três pobres almas terão direito a um programa próprio. Aires Oliveira, Ricardo Pesqueira e Sansão Gomes são apenas três jovens sem o mínimo de cultura e muito menos postura para apresentar sequer a miss Ovibeja (agravado pelo problema de fala de troca de "r" por "g" de um deles), o que irá apenas resultar num programa sofrível, de baixo nível, em suma, uma espécie de "Preço Certo em Euros" versão radiofónica.
Lançamos o apelo para que não ouçam (quer em sintonia FM 104.3 ou na internet em http://universidade.fm ) a menos que queiram sofrer graves danos traumáticos.
O programa irá para o ar às 22 horas e será sem dúvida um momento a não recordar para todos os amantes da rádio.

3 comentários:

Pesqueira disse...

Mas apesar disso tudo há que lembrar que o programa pode vir a ter gajas nuas! Gajas peladas, é mesmo isso! Isto poderá acontecer pelos seguintes motivos: 1º porque nós vamos estar sempre nus; 2º porque vamos ter sempre um convidado ou uma convidadA; 3º porque o convidado ou a convidadA também vão ter de estar obrigatoriamente nus. Apenas lembrei este pequeno pormenor porque estamos a falar de um programa de rádio.
Para além disso, há lá um gajo que num minuto é capaz de repetir 50 vezes a mesma palavra, o que é extremamente agradável para qualquer ouvinte.
Ah, e gostamos muito do Tony Carreira!

Daniela Malmequer ♥ disse...

Eu vou ouvir e boa sorte :)
Voces vao ser um sucesso!

ÉlsioAfonso disse...

Carrega Sansão!

Publicidadezinha