7 de julho de 2009

A conversa que ninguém ouviu entre Michael Jackson e Cristiano Ronaldo

-Esse nariz deve fazer um sucesso com as gajas oh Mike!
-Nã, a mim o que me safa são os pezinhos de dança.
-Eu não faço muito disso, a Paris já me acha gay assim, imagina a paneleirada que era eu a fazer o moonwalk com o meu bonézinho rosa.
-Pois era. Olha, porquê é que não fazes uma plástica?
-A mim não me dá jeito. Tipo, sou um exemplo para os putos e o Jorge Mendes diz para eu ser ecológico e usar papel em vez de plástico. Mas se queres que te diga nem sei de que cor é o ecoponto onde se põem as embalagens dos meus cremes.
-Mas eu estou a falar de operações plásticas!
-Ah, também nunca tive muito jeito para a escola! As operações que faço é somar e tirar e vezes porque nem dividir faço muito bem, quanto mais plásticas!
-Olha e se eu morresse agora o que fazias?
-Sorria para as câmaras, é claro!
-Lindo menino!
-Oh pchttt. Chega para lá que eu de rabicho pouco tenho

2 comentários:

Joana ' disse...

Ahahah..
Um bocadinho pesado, mas a gargalhada foi inevitável! =)

Marise disse...

acho que a conversa seria bem mais hardcore! ahaha

Publicidadezinha