8 de maio de 2009

Uma história com final feliz

Joana era uma estudante simples: tinha franja, usava roupa com padrões, tinha uma mochila Eastpak, passava 6 horas diárias no hi5, onde os seus 1345 amigos recebiam frequentemente comentários iguais terminados em :$ e onde possuía três albuns de fotos ('Momentos','Vida' e '@'), gostava muito de ouvir música rock (Linkin Park e Green Day) e hip hop (50 Cent e Rhianna), não sabia quem é o Presidente da República-apesar de ter uma pequena ideia que é o José Sócrates, tinha um cão chamado Jardel e a saía frequentemente à noite, cuja sua bebida favorita era Vodka Preta com sumo de limão.
Um dia chegou a casa com um teste de Filosofia em que havia obtido a nota 8.3. Como consequência os seus pais acharam por bem colcar Joana de castigo. Durante 2 semanas não havia net nem tv cabo para ninguém. Joana fez birra e suicidou-se.
As duas facções de amigas (de um lado as de mochila Eastpak e casaco da Adidas, do outro as de mala da Gola) juntaram-se pela primeira vez e criaram 10 grupos no hi5 em memória a Joana, colocaram 12 vídeos no Youtube e mandaram fazer t-shirts. No dia em que todas juntas iam buscar as t-shirts à gráfica passou um camião cisterna da Mimosa que se despistou e atingiu-as mortalmente.

6 comentários:

Vanokas disse...

Moral da história, o hi5 é perigoso... lol

ah! nao entendi o teu titulo... "final feliz", onde?

Margarida Neves disse...

A mim parece-me bastante óbvio o final feliz...

Perry disse...

Moral da historia, bebam menos leite, cada vez q acaba o stock de leites morre um grupo de pitas atropeladas.


Fizeste me cometer uma loucura, li este post antes de sair a critica. xD

Tiago Lopes Botelho disse...

Pobre condutor do camião Mimosa... fez a sua boa acção do dia.

Liliana disse...

Conclusão : o Sansão feriu a susceptibilidade de muita gente. Mas como esse tipo de gente nao vema blogs como o do Sansão, ele pode continuar descansado que aidna nao é desta q morre atropelado por uma debandada de pitas xD

Ana Sá disse...

haha, já tou como a Vania, o hi5 só faz merda! :D

Publicidadezinha