23 de maio de 2009

A Irmandade dos Macacos Cor-de-rosa


Origem do nome: Do grupo dos conhecidos como macacos cor-de-rosa três deles eram irmãos e daí veio a ideia da Irmandade dos Macacos Cor-de-Rosa.

Entrada na irmandade: O requerente à admissão terá que rezar 18 pais nossos na Suprema Assembleia Símia, enquanto o Reverendo Rosado coça as suas partes púbicas publicamente.

Organização hierárquica: O posto mais baixo da cadeia é o de Simius descoluradum evoluindo no seguinte sentido: Erectus; Orangotangum Incolore; Vermelhus Rabum; Rosyz Focinhum. Para passar de uma categoria para o outra o candidato terá que se submeter ao exame da banana saltitante onde terá que ser capaz de agarrar um certo número de bananas (5 na primeira subida de posto e aumentando 5 por cada posto atingindo 20 bananas no teste relativo à entrada na categoria Rosyz Focinhum) em 16 segundos. Na transição para Rosyz Focinhum é necessário que um membro dessa categoria tenha abandonado a irmandade e que o candidato seja capaz de praticar sexo anal com um chimpanzé macho enquanto 12 categorias diferentes de aranhas invadem as suas narinas.

Reverendo Rosado: Eleito de 5 em 5 estações pela Suprema Assembleia Símia, através dum democrático processo de sorteio em que os nomes dos candidatos são escritos em papéis e colocados num boné de senhora, sendo posteriormente retirados um a um, de modo a que o último a ser retirado seja automaticamente excluído. Repete-se o processo sucessivamente, até sobrarem dois papéis, sendo que o eleito será aquele cujo papel possuir uma menor área em centímetros quadrados. São competências do Reverendo Rosado coçar publicamente as suas partes púbicas nas cerimónias oficiais e proceder à caça de gambuzinos na época deles.

Suprema Assembleia Símia: É composta pelos Vermelhus Rabum e Rosyz Focinhum, todos eles com competências para se candidatarem a Reverendo Rosado. Além de eleger o mesmo, é competência da Assembleia Símia deliberar sobre diversos assuntos e postar regularmente no blog da Irmandade tudo o que acharem pertinente relacionado com a temática da orientação sexual dos leões em cativeiro no Botswana durante a época histórica revolução do Irão que culminou com a subida ao poder do Ayahtola Komeni.

Posses: Fazem parte do património da Irmandade um jardim zoológico de insectos amarelos e verdes; a Grande Selva, casa de reunião da Suprema Assembleia Símia; o Kayon Zak, o supercomputador que guarda informação confidencial e que aloja o blog da Irmandade; um busto de António Oliveira Salazar, trazido da Guiné-Bissau por um dos membros fundadores.

Fins: Sendo uma Irmandade sens fins lucrativos e/ou recreativos a finalidade desta irmandade é servir como mais um post estúpido para encher chouriços (ou choiriços, como se diz no norte) neste blog que já não aborda a temática da prostituição desde
que António dos Santos aqui figurou.

Sem comentários:

Publicidadezinha