19 de dezembro de 2010

E-mail ao Pai Natal

Senhor Pai Natal, espero que este e-mail o encontre bem de saúde e com os níveis de felicidade nos seus píncaros.

Em primeiro lugar, quero demonstrar a minha solidariedade para alguém que tem mais cópias que os ténis da nike. Acredito que seja uma situação incómoda, essas frequentes apoderações da sua identidade e portanto manifesto-me solidário e pronto para espancar alguns pais natais falsos que me surgirem pela frente em superfícies comerciais.

Em segundo lugar, gostaria de apresentar o meu desagrado para com as presentes com que me tem presenteado nos últimos anos. Quando era criança, ouvia na escola que devíamos pedir coisas como paz no mundo, fim da fome e afins. Como bom menino, sempre incluí isso nas minhas cartas e nunca tive o prazer de as receber. Compreendo Pai Natal que fossem pedidos megalómanos e que não estivessem nas suas mãos e como tal deixei de os incluir. No entanto, a chave do Euromilhões, a morte do Tony Carreira e a criação um método eficaz de copiar nos testes não devem ser coisas tão complicadas para um homem que desafia as leis da física e os fusos horários, conseguindo estar em todos os locais do mundo à meia noite. Apesar de ter recebido coisas úteis nos últimos anos, estas três fariam de mim uma pessoa muito mais feliz.

Em terceiro lugar, queria fazer os meus pedidos para este ano:

-A morte de uma determinada docente do departamento de letras da UTAD cujo primeiro nome começa por uma vogal (não digo mais porque não sei quem lê isto mas acredito em na sua omnisciência, Pai Natal, para saber quem é o ser que me atormenta);

-Um golpe de Estado que transformasse Portugal numa monarquia da qual eu seria o legítimo dono do trono;

-Uma jovem de 19 anos, cabelo escuro, 1.65m, olhos verdes, raça caucasiana mas com um tom de pele moreno, medida de sutiã: 36C, magra e com o traseiro saliente, que goste de futebol, saiba cozinhar, seja inteligente, tenha bom sentido de humor e perceba de política;

-2 barris de cerveja.

Antes de terminar queria também mostrar o meu apoio nessa luta que trava pelo domínio do Natal contra o Menino Jesus, esse Peter Pan com 2010 anos e com pais bem colocados, portanto o protótipo do poder instituído.

Os melhor cumprimentos,

Sansão Gomes

PS: Se não for pedir demais, agradecia que a jovem fosse muito boa na prática do sexo oral

1 comentário:

A RITA disse...

Sansão acho que o Pai Natal não vai realizar os teus desejos.
Sorry aí!

Publicidadezinha