27 de março de 2010

Worst of Coisas Muito Estúpidas parte 2

Depois do sucesso que foi Worst of Coisas Muito Estúpidas (não foi sucesso nenhum, bem como os restantes posts), o que havia a fazer era comer uma sandes de delícias do mar com ketchup. Na impossibilidade de tal satisfação gastronómica avançámos para a segunda compilação de tiradas que farão história junto ao reportório de Jaime Pacheco e do presidente da Assembleia Geral do Grupo Desportivo de Sueca de Sernancelhe. Avisamos contudo o leitor que poderá sofrer danos gravíssimos com esta leitura mas não dizemos quais pois achamos giro esta coisa das surpresas.

«Até no futebol temos uma equipa fantástica, especialmente quando o senhor Quierós, que eu admiro bastante, coloca em campo jogadores do calibre do Edinho e do Eliseu.»

«Possui diversos órgãos sociais (conselho fiscal, assembleia geral, clube de sueca), uma força militar (FIUD- Força de Intervenção para a União Duriense) e a sua sede encontra-se camuflada sob a terceira mesa de madeira na praia fluvial do Pinhão a contar a partir do campo.»

«Como contrapartida o autor do blog vai ter direito a segurança privada durante 24 horas por dia e uma mini por cada novo elemento que aderir ao movimento através do blog, sendo esta mini a cargo do próprio elemento.»

«Nesse momento o coronel Manuel Vilarinho deverá estar a postos para colocar um carro do lixo armadilhado junto á placa que diz Rua dos Moinhos. Aí, será reforçado pelo agente infiltrado Paulo Guedes que o deverá acompanhar na largada de galinhas, deslocando-se ambos para o açude onde aguardarão por novas instruções enquanto comem bola de carne do dia anterior.»

«Como execpção que confirma a regra os homens cujo nome se inicie em J não terão problemas de aliteração da última letra, mesmo não sendo esta um -o. Jorge, Jaime, José e Joaquim estão a salvo deste flagelo, não estando no entando os dois útimos livres de se transformarem em "Zé" e "Quim". »

«Uma noite Miguel chegou a casa mais cedo e surpreendeu Patrícia na cama com o padre. Esta desculpou-se dizendo que era apenas uma relação física passageira. Miguel aceitou, não a deixou e ainda se juntou à festa. E ali ficaram os quatro: Miguel, Patrícia, o padre e, claro, Deus. »

«Meia noite, o sol brilha sob as cabeças dos jovens que completavam o seu centenário de idade. Duzentas primaveras após o seu nascimento estavam desalinhados, numa fila perfeita e olhavam todos para cima, observando assim o chão.»

«(...)ele chegou a entrar no mesmo filme (e no mesmo buraco) que grandes nomes do cinema pornográfico infantil, como Maddie MacCain.»

«Deslocou-se até à UTAD apenas em cuecas às flores para que toda as pessoas ficassem a saber que havia gente mais descabida do que o próprio presidente da associação de estudantes (que afirmou ao JN votar PSD por ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo). »

«Para já, ficava mal aos portugueses assumirem-se como líderes nos rankings mundiais de corrupção e esta estender-se apenas num nível autárquico. Agora sim, com altas figuras nacionais nas teias da corrupção, as candidaturas nacionais ao topo do compadrio vão ser bastante mais credíveis.»

«Sim, João, ou Amorim, como quiserem, não passava de um reles roto que nem sequer o assumia, tornando assim a sua apaneleirada escolha sexual ainda menos digna.»

«Os seus amigos, na sua generalidade pessoas que também gostavam de ser tratadas pelo apelido, ou nome de família, como gostam de lhe chamar, médicos, advogados e chulos, portanto, tinham um carinho especial por ele. Talvez seja assim por ser o mais ingénuo do grupo e ao mesmo tempo o mais rico, o que, parecendo que não, traduzia-se num constante aumento de capital emprestado a fundo perdido para negócios inovadores sem que nunca tenha saído de contas em off shores dos seus amigos.»

«Aires Oliveira, Ricardo Pesqueira e Sansão Gomes são apenas três jovens sem o mínimo de cultura e muito menos postura para apresentar sequer a miss Ovibeja (agravado pelo problema de fala de troca de "r" por "g" de um deles), o que irá apenas resultar num programa sofrível, de baixo nível, em suma, uma espécie de "Preço Certo em Euros" versão radiofónica.»

«Os baralhos têm imagens giras atrás, sendo que às vezes são de mulheres em trajes menos dignos, mas ao mesmo tempo condizentes com o actual estado financeiro global.»

«Ninguém se importa efectivamente com cortarmos as unhas dos pés a menos que utilizemos chinelos de dedo ou tivermos relações sexuais frequentes.»

«Pode-se apanhar virus e depois o computador fica maluquinho da cabeça.»

«Saiu da aldeia bastante jovem, com 42 anos. Nós não o mencionámos anteriormente, mas Jacinto padece duma doença mental que não o deixa ter mais de 16 anos mentalente, daí a sua juventude com 42 anos. Ele acha sempre piada quando lhe dizem que são 42 anos bem conservados!»

«mais de meio milénio depois das descobertas marítimas, os portugueses descobriram o Facebook, que por acaso já era a rede social mais famosa do mundo há algum tempo. Mais uma prova de coerência do povo lusitano que continua orgulhosamente a ser o último em tudo.»

«Transferência do ano: A transferência de dinheiro dos contribuintes para o bolso dos pobres banqueiros que consegue ofuscar a transferência de Cristiano Ronaldo.»

«Óscar sempre apoiou o seu filho... Até ao dia em que soube que não tinha filhos.»

«O melhor amigo de Francisca era André que era simpático, compreensivo e amoroso. Só tinha dois verdadeiros amigos: Francisca e o seu psiquiatra.»

«Pedro Silva- Passou ao lado de uma brilhante carreira no lançamento da vara, tal como passa ao lado da maior parte dos jogos»

«Miguel Veloso- Meia Europa anda atrás dele: de um lado equipas do meio da tabela de outros campeonatos, do outro os melhores estilistas que o pretendem ver nas suas passerelles»

«Incentivos fiscais à compra de burros- Os burros, como é sabido e defendido por vários economistas de renome (citando Paul Krugman: "we must help the polytical people", que é como quem diz devemos ajudar a classe política, ou seja os burros), são o meio de transporte mais eficiente, económico e esteticamente atractivo. Não só se poupava nos combustíveis como a economia rural conheceria uma estímulo brutal, apenas comparável com o pós-crise das couves tronchas, ainda no tempo do Estado Novo.»

«Há mais duas ou três medidas que poderão ser aplicadas mas o autor não as pretende divulgar, pois irão ser aplicadas no país que ele irá fundar (com território compreendido entre Alijó e Sanfins do Douro) juntamente com mais meia dúzia de dissidentes do Partido Operário da Unidade Socialista. »

«Cristiano Ronaldo (jogador de futebol do Real Madrid CF): "Eu penso que isto é um blog, pois tem palavras e está na internet e as pessoas podem, como é lógico, deixar comentários. Está muito bem, as coisas correm naturalmente e só posso dizer que me sinto tranquilo com este blog. Agora é continuar a trabalhar como tem sido feito até agora."»

«Fez força, relaxou, voltou a fazer força e ali estavam: três poios, dispostos na horizontal e ordenados por idade, do mais recesso para o mais fresco.»

«Esperava-o uma grande noite e não seria o pão com chouriço que comera na dona Adriana que a iria estragar. Saiu e esqueceu-se de lavar as mãos. »

«Podem votar no concorrente favorito, tal como no Ídolos, com a diferença que aqui não se paga nem há concorrentes pretos.»

«Dirá o leitor, talhado para o sector transformativo fabril e ao corrente da ideologia oficial deste blog: "Que capitalismo é esse, com publicidades?" ao que o autor responde que um homem tem de comer e era de enjeitar a prática do coito de forma gratuita com uma profissional do sexo»

«Novamente, numa interacção com os frequentadores desta bodega a que chamam blog, interacção essa que roça a paneleirice, ficará a cargo dos leitores responder na sondagem sobre o que acham do Barack Obama branco.»

«Beto- Alterna entre o banco e a bancada com a mesma competência que alterna entre frangos a remates fáceis com colocações de bola soberbas nos pés do adversário.»

«Varela- Depois de controlar a Amadora, transferiu-se para o Porto de modo a estar mais perto dos contactos que tem no Cerco, na Ribeira e em Aldoar.»

«O seu ideal político também pode ser extrapolado na sua descrição do pepino, grosso e ramalhudo, no meio dos tomates. Uns com tanto e outros com tão pouco, as injustiças sociais descritas como um caso bicudo.»

Sem comentários:

Publicidadezinha