4 de fevereiro de 2010

Saímos à rua

Num panorama único da blogsfera portuguesa, Coisas Muito Estúpidas saiu à rua e ouviu as principais vozes do país para saber como está o blog, o que precisa de melhorar e onde se come o melhor cabrito assado em Carrazedo de Ansiães. Ficam aqui as opiniões recolhidas

José Sócrates (primeiro-ministro português): "Este blog é um exemplo da inovação que implementámos em Portugal. Hoje, as novas gerações são capazes de criar locais de debate na internet, contribuindo assim para a diversidade de opiniões. Além disso ainda é capaz de criar postos de trabalho e combater esta crise da qual o governo não tem culpa. Contudo, se este blog fizer oposição negativa, poderá contribuir para a ingovernabilidade e eu serei forçado a demitir-me."

João Kléber (marido de Elsa Raposo): "Esse blog é sério! Tem aqui algo que vai criar polémica, vai ser algo nunca visto na televisão. Eu estava em minha casa e a produção ligou para mim para eu ver esse blog. Fica aí que é algo sério!"

José Cid (cantor e modelo fotográfico erótico): "Quando vim aqui quase que me saltava o olho de vidro de tanto me rir. Aconselho vivamente este blog porque eu sou o pai do rock e este menino é o pai da estupidez. Se eu gosto é porque é bom!

Fernando Pessoa (poeta): "O blogger é um fingidor/ Finge tão completamente/ Que chega a fingir que é dor/ A estupidez que deveras sente"

Cristiano Ronaldo (jogador de futebol do Real Madrid CF): "Eu penso que isto é um blog, pois tem palavras e está na internet e as pessoas podem, como é lógico, deixar comentários. Está muito bem, as coisas correm naturalmente e só posso dizer que me sinto tranquilo com este blog. Agora é continuar a trabalhar como tem sido feito até agora."

Joana Amaral Dias (psicóloga e ex-deputada): "Sim, muito bom. Oh, é isso mesmo! Continua, continua! É mesmo aí. Ai que bom! SIM"

6 comentários:

Rita disse...

Mr. Sansão,
Confessa lá... Isto foi tudo uma desculpa para colocares fotografias semi-porn do José Cid no teu blog... (?!?!)



[Período de silêncio...]




Considero isso um "Sim"...!

Tiago Lopes Botelho disse...

O Álvaro de Campos também comentou!!

"Todos os blogues são
Estupidos.
Não seriam blogues se não fossem
Estupidos.

Também escrevi em meu tempo blogues,
Como os outros,
Estupidos.

Os blogues, para serem blogues,
Têm de ser
Estupidos.

Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Blogues
É que são
Estupidas.

A verdade é que hoje
As minhas memórias
Desses blogues
É que são
Estupidas."

Rosie disse...

Sansão estive a ler cerca metade do teu blog ao meu irmão enquanto este jantava :)

Bani ♥ disse...

És mesmo Estupido!!!!

Sara non c'e disse...

LOL melhor blog com a palavra "estúpidas" no nome da história dos blogs.

Liliana disse...

Ahah adorei :)

Publicidadezinha