26 de fevereiro de 2010

O belo do hi5 (2ª eliminatória)

Depois da grande vitória de Lady Miranda na primeira eliminatória, ficam aqui mais dois concorrentes a disputar um lugar na grande final do belo do hi5.

João Manuel

De Estremoz para o Mundo do hi5, João Manuel tem-se em boa conta, descrevendo-se como simpático e sincero. Estando numa relação aberta, diz querer conhecer mulheres e segundo as suas palavras "
ainda ando prokurando .....a pessoa certa para ser fliz ....." A sua parte favorita da casa é a casa de banho, a avaliar pela quantidade de fotos que tem neste local, mostrando assim a todos os frequentadores do seu perfil (João Manuel) a beleza do seu cortinado de banheira. É de referir que disponibiliza para todos(as) os interessados o seu endereço electrónico no perfil. Por fim, demonstra todo o seu apreço pelo cinema com uma avaliação que faria corar de vergonha os críticos de cinema do Público. Ficam aqui algumas fotos.
 

Grau de serranice: 8/10
Sensualidade saloia: 7/10
Descrição do perfil: 5/10
Semelhança com deficientes mentais: 4/10
 
- sɑɳɗɾɑpɑtяíciɑ ♥

Com um nome típico dos nativos do hi5, esta concorrente faz parte da raça dos caçadores de fives, embora tenha um pouco de utilizadora abusiva de smiles que nem sequer sabe o que significam. Ambos podem ser observados na sua última actualização de estado ("Dá-me fives :$ Retribuo *-*"). Tal como o outro concorrente disponibiliza o seu contacto do msn para os interessados. A sua organização surpreende pela positiva, uma vez que organiza as suas 388 fotos em 9 álbuns temáticos, como por exemplo um relativo ao Natal e um com as fotos mais comentadas. Outra qualidade que demonstra é o forte sentido de amizade dado ter entregue a concessão do "Interesses" ao critério literário do seu melhor amigo, que utiliza o espaço para a descrever. A página de perfil é sɑɳɗɾɑpɑtяíciɑ ♥ e ficam aqui duas fotos para aguçar apetite.
 

Grau de serranice: 4/10
Sensualidade saloia: 2/10
Descrição do perfil: 7/10
Semelhança com deficientes mentais: 6/10

Podem votar no concorrente favorito, tal como no Ídolos, com a diferença que aqui não se paga nem há concorrentes pretos.

1 comentário:

Bifasica disse...

eu voto no João Manuel e bastante sensual e atraente ...... :D

Publicidadezinha