17 de fevereiro de 2010

O belo do hi5 (1ª eliminatória)

O novo concurso que o blog proporciona tem como objectivo divulgar o quão produtivo ainda é o hi5, num altura em que o facebook e o myspace ameaçam a sua suopremacia nas redes sociais em Portugal. Serão disponibilizadas aqui fotos e informações dos perfis concorrentes, sendo que o júri do blog irá atribuir classificações a vários parâmetros que consideramos pertinentes. Contudo essa avaliação não é vinculativa pois será o leitor do blog a votar nos vencedores. Avisa-se também desde já que não estamos abertos a sugestões de concorrentes pois a pre-selecção já foi feita, bem como não serão aceites votos na caixa de comentários. Para o efeito deve utilizar-se apenas a sondagem. Ficam aqui os concorrentes da primeira eliminatória.

Lady Miranda

Lady Miranda apresenta-se a concurso como uma verdadeira caça-comentários, dando logo a conhecer essa sua intenção hifiviana no seu estado: " kem kumentar ax fotox kum menux kumentáriux eu dou mtox komentáriux... agorinha só quinta" (em português: quem comentar as fotos com menos comentários eu dou muitos comentários... agorinha só quinta). Mostra ser também eximia na arte de pontapear a língua de Camões. Ciente da sua sensualidade descreve-se com esta imagem: sexy. Ficam aqui duas das suas mais belas fotos e o seu endereço do hi5: Lady Miranda (o nome pode entretanto mudar, uma vez que no passado Lady Miranda foi Gata Negra, um dos seus alter-egos sexo-serranos)


Grau de serranice: 6/10
Sensualidade saloia: 9/10
Descrição do perfil: 2/10
Semelhança com deficientes mentais: 3/10

paulo filipe

É assim que se apresenta com o nome em minúsculas, provavelmente reflexo de uma elevada auto-estima. Porém, exibe com orgulho a sua heterossexualidade, uma vez que os todos os campos de descrição do perfil surgem preenchidos com imagens de mulheres, exceptuando os interesses onde nos surge um player com músicas que vão desde Dire Straits a Beyoncè. Como qualquer homem entendido em assuntos da aldeia tem um grande interesse por carros modificados (tunning) pois no seu album de fotos tem mais fotos de carros do que de si próprio. O endereço da sua página é paulo filipe e ficam aqui duas fotos nas suas melhores poses.

 
  

Grau de serranice: 5/10
Sensualidade saloia: 4/10
Descrição do perfil: 8/10
Semelhança com deficientes mentais: 2/10

As votações estão abertas.

2 comentários:

Mariane Reis disse...

Sansão, a sensualidade saloia do paulo filipe devia ser mais levada em conta, ele é um pitéu! LOL

Daniela Malmequer ♥ disse...

Bem, mas que fortes concorrentes que este concurso tem :P

Publicidadezinha