9 de agosto de 2009

TPC

Títolo: Como foi o meo dia

Hoije foi um dia como os outros normais. Alevantei-me cedo porque a minha falessida avó, Deus a tenha em boa conta, cempre me dice que deitar cedo e cedo erguer dá saode e faz crexer. Tomei banho e comi o pequeno almoço porque é a refeissão mais importante do dia que é como me dizem em casa. Como não avia trigo de favaios, comi ceriais eleite que também é moito bom e a minha falessida avó dezia que melhor que este leite só o leite tirado mesmo das vacas.
Depois diço o meo pai foi-me levar para a iscola no carro novo que comprou ao meo vezinho Joao. Gosto moito deste carro porque anda com moita bolina e nas curvas eu até fico para os lados mas o meu pai diz-me logo assim pára queto com isso rapaz e prontos eu tento fazer forssa mas as vezes tambem não consigo e ele chateiasse comigo.
Depois cheguei á minha iscola que gosto moito porque é bonita porque fica ao lado do riu e tão lá peiches e as vezes veijo-os a saltar e gosto moito quando isso acontesse. Na iscola tirando o entervalo o que gosto mais é de istudo do meio quando falamos nos animais porque eu gosto moito de animais e quando crexer quero cer vetrinário porque quero ajudar os animais a ficarem bons porque eles nao teem culpa de quando as peçoas istupidas lhes batem ou os amandam para a rua.
Quando saí da iscola fui a pé para casa porque o meo pai ainda tava no trabalho e eu sei que é importante porque se ele nao trabalhar depois nos nao podemos ir de férias para o algarve que fica ao pé do mar e eu gosto moito do mar. Depois fui comer maça com carne e eu nao gosto moito desta cumida mas teve que ser senão se calhar a minha mãi batia-me com o sinto e isso aleija-me moito por isso eu porto-me bem cempre que poço.
Depois pedi com muito geitinho a minha mãi para me deichar jojar a bóla com o Cárlos que mora lá emcima e como eu me purtei bem e cumi tudo ela deichou-me mas dice para nao vir moito tarde porque agora fica noite moito cêdo. Eu gosto moito de jojar a bóla porque eu jojo melhor que os meus amigos todos e por isso marco moitos golos e as vezes dou com a mao mas eles nao veem e quando veem eu chamo-lhes borros e digo que nao e eles acreditamsse.
A noite o meu primo Jaquim foi jantar a minha casa. Eu gosto moito do meu primo Jaquim porque tem um istilo fiche e quando sai do trabalho dele que é numa obra vai cempre para o discuteca e conhece moitas raparigas e namora com moitas tambem. Jantei carne e arros e eu nao gosto moito de arros mas desta ves até gustei e cumi duas veses e a minh mãi até dice que a comer assim um dia inda arrebento mas eu acho que ela tava a brincar porque o meu tio Otábio como moito e é moito jordo e nunca arrebentou.
Depois antes de ir para a cama fui passiar com o meo pai para o parcue e depois fomos ao semiterio ele assendeu uma vela onde a minha avó tá deitada e pediu-me esqueiro e eu tenho sempre esqueiro porque dá cempre geito mas nao fomo porque faz mal a saode e depois secalhar nao pudia ser vetrinário para os animais nao ficarem duentes tambem. Depois fui durmir porque ja passava da ora e tenho que me alevantar cedo outra ves.

5 comentários:

ÉlsioAfonso disse...

Os meus pêsames pela tua avó... E pelo teu Português Choca ladra de cemitérios

Aprigio disse...

Senpre cum bom centido de umôr. "You put a smile on my face".

Chá punhas éra u meo blógue na tua lista de "Blogs e Sites que não interessam nem ao menino Jesus". Capice?

Abraço virtual
Aprigio
aquisentado.spaces.live.com

CA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ânia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ânia disse...

LOL agora percebi para q querias o nome da discoteca de Sanfins LOOOOL
munto bónito!
:P
beijinho*

Publicidadezinha