7 de agosto de 2009

Considerações sobre coisas que não existem (perdão, Coisas)

O meu sonho é que Deus diga uma palvra. Se ele (perdão, Ele) dissesse uma palavra eu seria salvo, uma vez que não sou digno que Ele entre em minha casa.

Se eu ajudar velhinhas, praticar beneficiência, salvar vidas e for ateu mereço morrer. Se for gatuno, matar pessoas, violar crianças e rezar todos os dias a Meu Deus Nosso Senhor que nos livra do mal, sou digno da vida eterna.

Boss AC, é um herege. A sua música "Levanta-te" é um atentado à moral e aos bons costumes. A estrofe "Quem é que manda aqui? É o B O S S AC!" é uma heresia do tamanho de um camião tir (carregado de pornografia cujos lucros vão para o Vaticano(ups, não devia dizer estas coisas, cabeça a minha)) pois devia saber que quem manda aqui é Deus. Além disso, não é Boss AC quem deve dizer Levanta-te, mas sim Jesus Cristo, Lázaro que o diga.

Uma vez uma namorada disse-me "Entre nós não há ninguém!" É mesmo estúpida ela, devia saber que Deus está no meio de nós.

Deus criou o mundo e o homem à sua imagem. A guerra, a fome e a miséria são obra do Homem mas Deus não tem culpa. Deus só tem culpa da felicidade das pessoas porque criou condições para isso.

Estaline, Hitler, Pinochet, Batista e Saddam são a reencarnação do demónio porque mataram milhões de pessoas. A Inquisição foi a reencarnação de Deus porque matou milhões de infiéis.

Até amanhã, se Deus quiser.

Sem comentários:

Publicidadezinha