17 de setembro de 2011

Sugestões de contos infantis moralizadores sobre questões complicadas

O título já diz tudo, por isso não há introdução. Fica aqui a lista:

Branca de Neve e os 7 anões: A trama de uma jovem que após consumir cocaína por via nasal, sentia-se perseguida por sete homens de baixa estatura.

Bela Adormecida: A macabra história de uma rapariga lindíssima que sofre do vicío do álcool e adormece em diversas situações de interacção social.

Capuchinho Vermelho: A insólita vida de um transsexual inseparável do seu gorro vermelho, consumidor de LSD com frequência, sendo que uma das suas alucinações mais frequentes era a transformação da sua avó num lobo.

Os Três Porquinhos: O drama de 3 construtores civis que se viram a braços com a impossibilidade de tomar banho depois do trabalho devido à construção deficiente das suas casas de banho.

Cinderela: A lição de vida de uma mulher que viu os seus dedos dos pés serem amputados depois de um acidente de mota, o que a obrigou a comprar única e exclusivamente calçado feito à sua medida.

Pinóquio: A dramática história de um artista circense viciado em anfetaminas, sendo que a sua cavidade nasal alargava cada vez que era utilizada para a ingestão da droga.

A Bela e o Monstro: A trágica sina de Anabela, mulher molestada pela vida e pelo seu marido, viciado em viagra, alegando que se tornava um monstro na cama.

O Livro da Selva: As peripécias de um grupo de amigos consumidores frequentes de haxixe que decidiram escrever um livro sobre animais.

Hércules: A sinuosa carreira de um halterofilista viciado em esteróides e do seu amigo imaginário: um cavalo azul com asas.

1 comentário:

K@'11 disse...

Tu surpreendes-me LOL
Onde é que vais buscar estas ideias???

Publicidadezinha