1 de março de 2011

Comunicado

Caros leitores/seguidores do blog/pessoas sem nada de útil para fazer na vida,

Venho por este meio pedir desculpa pelo facto de não escrever aqui barbaridades há uma série de tempo. Se não fosse português, dizia que a culpa foi minha por ser um desleixado. Como sou português vou imputar as culpas da longa ausência de postas a factores externos:

Em primeiro lugar, ao Sporting. Sendo eu uma pessoa preocupada com a qualidade do meu humor e em proporcionar novas sensações aos leitores (e às leitoras mais sensuais, numa outra dimensão) senti-me ultrapassado na capacidade de fazer rir as pessoas pelas diversas acções tomadas pela dirrecção (?) leonina. Assim, sentindo-me incapaz de causar mais gargalhadas que um remate do Saleiro ou uma entrevista do Costinha, decidi não contaminar a blogsfera com humor que, não sendo mau, não seria o melhor.

Também as constantes revoluções no mundo árabe levaram ao meu estúpido interregno. A minha consideração e pesar pelas vítimas mortais e suas famílias levou a que eu achasse digno da minha parte não fazer piadas que pudessem por em causa os sentimentos de quem legitimamente luta por uma vida melhor. (Obviamente este argumento é completamente descabido e nada disso é verdade.)

Sem mais assunto

1 comentário:

Pes disse...

eu p'ra mim acho que tu tens em ti uma costeleta de Sportinguista!

Publicidadezinha