27 de março de 2011

Banda Desenhada: A festa de Jesus


 Nota: as imagens devem ver-se da esquerda para a direta, de cima para baixo. A cada imagem corresponde um número, tirando a primeira que é a capa da história, assim a imagem 1 é a segunda de cima a contar da esquerda, a 2 é a terceira e assim sucessivamente.
1- Jesus era um boémio judeu que morava na Galileia. Para comemorar a Páscoa decidiu fazer uma festa memorável e assim distribuiu convites na sua Universidade ao pessoal mais popular para ir ao seu festim.
2- Visto ser uma festa de Páscoa decidiu ir a um carpinteiro comprar uma cruz que ia encher de sebo, colocando-lhe um presunto no topo.
3- Jesus conseguiu levar a cruz até ao local da sua festa mas foi com visível esforço. Estava tão cansado que bebeu logo 3 copos de vinho de penalty para se endireitar.
4- A namorada de Jesus viu-o a dançar com outra e fez uma cena em plena festa, dado também já estar quentinha dos copos. Ficou tudo resolvido e ela ainda lhe fez sexo oral em frente a toda a gente. 
5-Um convidado tinha a mania de roubar coisas quando se emborrachava. Tentou levar a cruz de sebo para casa mas Jesus caçou-o a tempo!
6- Uma rapariga estava a fazer-se a Jesus e deu-lhe uma carta de amor.
7- A rapariga tinha namorado e começou a confusão. O namorado juntou-se com os amigos e deitaram Jesus ao chão, agredindo-o violentamente.
8- Jesus conseguiu desembaraçar-se dos mauzões e ainda quis fazer um discurso.
9- Embora tivesse ganho a luta, Jesus continuava borracholas e quando se preparava para fazer o discurso, tropeçou e caiu.
10- Com uma tosga descomunal, Jesus começou a tirar a roupa, ao mesmo tempo que dizia que se a sua namorada era uma galdéria.
11- Já todo descascado, Jesus deitou-se no chão à espera que alguma das convidadas quisesse festa.
12- Como ninguém se fazia homem para subir à cruz de sebo lá foi Jesus todo pimpão a tentar caçar o presunto para depois voltar a vende-lo no talho.
13- Como já era de esperar, Jesus caiu na cruz de sebo, afinal estava muito bêbedo!
14- Desta vez a queda provocou alguns ferimentos graves e foi feita uma rodinha para ver o estado de saúde do organizador da festa.

7 comentários:

Unknown disse...

Não gostei...É óbvio que um blog pessoal permite escrever o que quisermos. Mas é só mesmo para dizer que não gostei. Aliás...não gosto que façam troça do que para mim é sério. Tal como eu respeito quem não acredita, acho sensato que também se verifique o contrário.

Unknown disse...

Sansão...Senti-me de facto zangada com o que li. Para mim, que tal como dizes, sou uma pessoa de fé, "fazer humor" com aquilo em que acredito e que considero muito sério, é mais ou menos a mesma coisa que fazer humor a partir do sofrimento de alguém que amamos muito. Ainda por cima, conheci o teu blog em má altura...a Semana Santa, é para os cristãos, uma semana de reflexão e mudança de vida...quando me deparei com este post, senti-me obviamente triste. Gosto de humor, gosto de blogs originais e que me façam rir e já percebi por algumas coisas que li, que o teu blog se encaixa naquilo que gosto. No entanto, não consegui ficar indiferente perante algo que me magoou.

Anónimo disse...

seu idiota...

artur cruz disse...

Olha Sansão Gomes, em primeiro lugar não deveria escrever o teu nome com iniciais em letra grande, pois já vi que em termos de respeito, és filho de um Deus menor. Mas vá lá, pode ser que não estejas perdido de todo. ( apesar de não dar nada por ti )
Calhei só passar por aqui, mas deu logo para ver, o quão ordinarote és.
Vê se ganhas juizo, que ainda tens idade para isso.

Anónimo disse...

alô alô graças a deus, vocÊ sabe quem sou eu?

Filipe Carneiro disse...

A falta de sentido de humor tem destas coisas Sansao.....!!!!

Aline disse...

UMA COISA É VOCÊ NÃO ACREDITAR EM DEUS(ISSO É PARTICULAR SEU, NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO) OUTRA COISA, É VOCÊ AVACALHAR COM A FÉ, FAZER PIADA DO SOFRIMENTO DE JESUS.
sansâo SE NÃO TEM O QUE ESCREVER DE BOM, ENTÃO NÃO ESCREVA NADA!!!

Publicidadezinha