4 de junho de 2010

Tempo de antena I

Nos próximos dias serão publicados os discursos do tempo de antena de alguns novos partidos que surgiram neste país. Isto vem na sequência da confirmação da subida de impostos pelo próprio José Sócrates ao dizer hoje que os mesmos não iriam subir.

(O Tempo de Antena é, nos termos da lei, da inteira responsabilidade dos elementos intervenientes)

MOCADO (Movimento Operário Comunista Anti-Direita Opressora):

Camaradas, vamos combater estas políticas de direita com cenas! Todos podemos fazer coisas fixes para combater os que nos oprimem. Vamos todos juntos lutar e tomar a cabo medidas fixes para mudar este estado de coisas. A escolha é nossa, meus amigos: ou ficar de braços cruzados a ver o grande capital espezinhar-nos ou usar as próprias mãos para construir o nosso futuro. Um futuro melhor, um futuro de igualdade, um futuro de justiça. Tudo com ideias boas que nós temos e que vamos pôr em prática com o vosso apoio.

PACMAN (Partido da Acção Cristã e Mobilizador da Atenção Nacional):

Meus irmãos, temos assistido a uma sequência de políticas que visa apenas destituir a família da sua importância, aniquilando assim o pilar em que toda a sociedade portuguesa deveria assentar. Nestes tempos de crise económica e de descrença, só a Fé nos poderá salvar. Vota em nós e reza para que resulte, Deus está lá em cima e não dorme!

Sem comentários:

Publicidadezinha