9 de setembro de 2009

Romantismo

Miguel sempre foi um homem romântico. A sua namorada Patrícia que o diga, ficou sem palavras naquele dia dos namorados em que recebera uma embalagem de soda cáustica em forma de coração. Já estava habituada a estes mimos de Miguel mas aquele excedera todos, sendo pressionada pelos pais a casar-se com ele.
Um dia decidiram fazer uma viagem de barco e comboio pelo Douro superior e Miguel voltou a fazer uma das suas maravilhosas surpresas românticas. Combinou com o propietário do Restaurante Calça Curta no Tua e quando lá chegaram encontraram uma mensagem gigante com a inscrição "AMO-TE MAIS DO QUE AS MOSCAS AMAM A MERDA" com cabeças de javali, em que os olhos iluminados formavam as letras. Para recompensar Migual, Patrícia (que estava na semanda menstrual) preparou-lhe um delicioso arroz de período que Miguel devorou.
Uma noite Miguel chegou a casa mais cedo e surpreendeu Patrícia na cama com o padre. Esta desculpou-se dizendo que era apenas uma relação física passageira. Miguel aceitou, não a deixou e ainda se juntou à festa. E ali ficaram os quatro: Miguel, Patrícia, o padre e, claro, Deus.

1 comentário:

Aires disse...

E mais te digo já fui comer ao calça curta o javali e o veado... E beber uns sumóis! Que belo dia de borracheira que passei

Publicidadezinha