14 de junho de 2009

Publicidade enganosa

Coisas Estúpidas vem por este meio fazer um comunicado à bloguesfera. Em primeiro lugar pretendemos establecer um ponto prévio, uma vez que está na moda e fica sempre bem. Posto isto, aqui vai o ponto prévio: . Pronto já está, agora já nos podemos centrar no assunto central ou então divagar sobre qual a melhor cor de cuecas para combinar com a gravata numa campanha presidencial para a Associação Recreativa e Cultural da Freguesia de Reguengos de Monsarás, cuja menina dos olhos e principal fonte de prestígio e rendimento é o Rancho Folclórico da Casa do Povo da Rua da Fonte.
Antes de entrar por divagações estúpidas, mais estúpidas que as sapatilhas utilizadas por Jaime Toscano, extremo esquerdo do Cumieira no jogo do título da segunda divisão da associação distrital de Vila Real face aos rivais de sempre, o Barqueiros, era intenção publicitar, mas publicitar como deve ser e não como faz o filho do proprietário do Snack-Bar Fernandes em Castedo do Douro que diz aos potenciais clientes que o preço do prato do dia é um, quando na verdade é mais caro, um novo blogue do autor deste.
A nome do blogue é Globalivisão, demonstrando assim as tendências homossexuais que conheceu depois do encontro nacional de escuteiros que se realizou perto da sua localidade e que decidiu visitar, apanhando de certa forma uns tiques que não abonam nada a favor da sua presumível masculinidade. Além disso o nome visa interligar a ideia de um mundo global com a possibilidade de opinar sobre diversas temáticas, uma vez que isso traz apoiantes do sexo masculino, apelando já a um futuro encontro de seguidores do blog no Parque do Corgo onde será assada carne e serão ingeridas grandes quantidades de alcoól. Os temas principais serão a música, o futebol, a política e a comunicação social, se bem que diversas correntes de opinião lançam a hipótese de uma incursão na temática do desenvolvimento das energias renováveis dos dejectos de boi e consequente utilização das mesmas na indústria de conservas da Beira Alta.
Deixamos assim um apelo a que não visitem este blogue pois será menos tempo que estão no Coisas Estúpidas, além das possíveis consequências de carácter intlectual que poderão ter após se aperceberem que não irão encontrar dicas sobre o jogo da sueca. De qualquer forma, se perderem a cabeça (o que não dá muito jeito, pois ficariam com um pescoço inútil) ou se comerem rissóis de peixe com espinha fica aqui a hiperligação: http://globalivisao.blogspot.com

Fica prometido para breve a hiperligação para o famoso site porno que possui vídeos de lutadores de sumo a relacionarem-se com raposas sob o efeito de substâncias estupefacientes.

3 comentários:

Daniela Salsa disse...

lol SOU MESMO MALCRIADA!
mas nao sou nerd! uhuh

Tiago Lopes Botelho disse...

"apelando já a um futuro encontro de seguidores do blog no Parque do Corgo onde será assada carne e serão ingeridas grandes quantidades de alcoól."

a parte que realmente interessa :D

Ricardo FARIA disse...

Acho que já realizamos esse encontro no Parque Corgo. Não sabia é que era por causa do blog.
Mas o motivo também não era o mais importante...
Quando houver novo encontro avisa xD

Ah, faltou a carne assada (há que melhorar isso)

Publicidadezinha