18 de junho de 2009

Este post não diz absolutamente nada de jeito mas fala em gajas boas

Um dia Pedro acordou e pensou «e se os torneios de sueca fossem transmitidos num canal desportivo por cabo», pensando a seguir «um dia destes deixo a droga», rematando os seus pensamentos com um «não era má ideia tomar banho mas melhor ideia ainda era pagar a conta do gás».
Era um dia com tudo para ser inesquecível mas não foi porque Pedro tinha a estúpida mania de estragar tudo. Começou logo ao pequeno almoço quando discutiu com a sua irmã imaginária ao afirmar que os melhores cereais são as Estrelitas quando toda a gente sabe que são os Chocapic. Pedro também sabe mas é do contra. Acendeu um cigarro e fumou-o enqunanto pensava na entrevista de José Sócrates e achincalhava mentalmente a classe política. Acendeu mais um cigarro. Estava nervoso, discussões logo pela manhã dão cabo de uma pessoa.
Passou o dia inteiro a fumar e a pensar em coisas pouco importantes como a fome no mundo e o novo treinador do Benfica. Nem deu pelas horas a passar e quando deu por si estava atrasado. Atrasado para o seu próprio casamento!

PS: Jessica Alba

1 comentário:

Caroline disse...

Ainda por cima deixou-me a espera. Boi!

Sansão, ando a ceder às modas. É preocupante.

Publicidadezinha