10 de junho de 2009

Não leia se for susceptível a linguagem obscena

As raparigas são todas umas putas e os rapazes uns cabrões. Para serem felizes fodem-se uns aos outros.
Uma vez mês por não se entendem muito bem. Porquê? Porque nessa altura as raparigas têm sangue no genital e por isso não podem foder.
Que se foda, um dia destes entendem-se. E a seguir? Fodem!

4 comentários:

Rocha, André disse...

Olá td bem?

Estou a desenvolver um projecto de um blog de humorismo e falei com um amigo nosso comum (o Tiago Botelho) sobre esse mesmo projecto e ele disse que tu eras capaz de aceitar. O blog está previsto arrancar para dia 3 de Julho e já conta com 4 pessoas. Tu ao aceitares serias a 5ª a entrar no projecto. Caso estejas interessado deixo o meu mail:

arocha89@hotmail.com

Abraço.

Daniela Salsa disse...

ahah ainda bem que nao susceptivel al inguagem obscena porque me parti a rir, sansation!
É fodido quando as gajas tão com o liquido encarnado na dona vagina. E agora podia ser alta nojenta e faler em sangue coagulado mas nao me apetece (:
Mas pensa assim. Se essa vez por mes não existir, se a gaja e o gajo nao se entenderem uma vez por mes, então o mais certo é ela estar na farmácia toda suada e nervosa e ele a fazer as malas pró brasil ou algum país tropical, ou então no pc à procura da melhor forma de fazer um aborto, se bem que agora o nosso país facilitou tudo, e já nao é preciso recorrer a ilegalidadades, ufa!

Anónimo disse...

sou muito suscptivel!!
mas se não fosse diria que tens toda a razão! comam-se, façam oshi oshi como se não houvesse amanha!!

Anónimo disse...

pipi! lol

Publicidadezinha