3 de abril de 2009

O onze ideal

No seguimento das paupérrimas exibições que a selecção portuguesa de futebol tem efectuado e que colocam em causa o apuramento ao Mundial, a nossa missão cívica foi a de apresentação de um onze que daria mais garantias do que as equipas que o professor (aquele que ensina(?)) Carlos Queirós tem colocado em campo.Aqui fica a equipa proposta por Coisas Estúpidas:

Guarda-redes
Alberto João Jardim
(presidente do governo regional da Madeira): seria o único naturalizado da selecção. Se defender tão bem a baliza como defende a independência da Madeira pode-se garantir o sucesso.


Defesa
Augusto Santos Silva
(ministro dos assuntos parlamentares): a escolha óbvia para lateral esquerdo. Hoje os laterais querem-se ofensivos e nada melhor de alguém que o que "gosta é de malhar na direita adversária"

Mário Machado(líder dos skninheads em Portugal): com a constante ondas de naturalizações quase todas as selecções naturalizaram um extremo preto. Com Mário Machado a defender a linha não havia preto que por lá se aventurasse

Luciana Abreu e Rita Pereira
(actrizes): ao contrário do que é habitual esta dupla no eixo central da defesa abria as pernas para demover os atacantes de tentarem o golo. O contra desta dupla são os problemas técnicos nomeadamente nos domínios de peito

Meio-campo
Isaltino Morais
(presidente da câmara municipal de Oeiras): se for capaz de fazer o transporte de bola de forma tão eficaz como transportou dinheiro público para o seu bolso é aposta ganha.

João Vale e Azevedo(ex-presidente do S.L.Benfica): num meio campo que pede criatividade nada melhor do que alguém tão criativo que inventa novas burlas a toda a hora. Espera-se que mostre em campo as fintas que faz constantemente aos cobradores e ao fisco.

Olegário Benquerença(ábitro): a sua principal função seria o roubo de bola, uma vez que já demonstrou várias vezes em campo que é um profissional do roubo.

Ataque
José Sócrates
(primeiro-ministro): quem conseguiu enganar 10 milhões de portugueses não deverá ter problemas em conseguir enganar 4 ou 5 defesas.

Nani(jogador de futebol do Manchester United): todas as selecções portuguesas incluiram um preto.Era injusto que esta não tivesse e actualmente é o preto português (excluindo o Nélson Évora) com mais capacidades extra-mundo da droga e do rap. Além disso sempre se pode por as culpas no preto.

Xixi e Cocó: todos nós somos infantis. E eu não podia, era?

Sem comentários:

Publicidadezinha