5 de abril de 2020

Vai um portugês e um espanhol

-Trouxeste as compras todas?
-Quais compras?
-As que eu te pedi.
-Acho que sim, não sei. Eu estou sempre a esquecer-me das coisas. Como é que eu me chamo?
-Zé, não é ?
-Zé ou José?
-Deve ser José, nunca vi o teu cartão de cidadão mas ninguém se chama Zé, pelo menos em Portugal.
-Achas que não? Apostarias nisso?
-Eu não gosto de apostas.
-E eu não gosto de rojões.
-E o que tem isso a ver com o assunto?
-Apostas ou não?
-Não. Tens aí o teu cartão de cidadão para veres o teu nome?
-Tenho mas se tu dizes que é Zé eu confio. Ou José, não é por aí.
-Não é por aí o quê?
-O caminho.
-A sério oh Zé tu nem te lembras de como te chamas e a nas que te lembras do caminho.
-Que caminho?
-Não é melhor ires a um médico?
-Não, mais vale ir a um restaurante que já estou com fome.
-Não estava a dizer agora. Depois...
-Pronto então depois eu penso nisso.
-Qualquer dia esqueces-te de respirar.
-Qualquer dia esqueces-te de respirar.
-Para de ser criança!
-Para de ser criança!
-Tens 8 anos?
-Tens 8 anos?
-Sou mesmo burro.
-Pois és.
-Então agora já não repetes?
-Já não repito o quê?
-O CARALHO!
-Adoro quando as pessoas chateadas dizem caralho.
-E um murro nesse focinho não adoras?
-Tem calma. Ainda falta muito?
-Então já não sabes o caminho?
-Nunca soube. Falta muito?
-Falta.
-Nem te toquei. Falta de quê? Sempre a roubar este árbitro.
-És mesmo benfiquista.
-És mesmo benfiquista.
-Pareces uma criança!
-Quem o diz quem o é.
-Deus me dê paciência...
-Eu sou criança mas tu é que tens um amigo imaginário.
-Não se brinca com Deus...
-Porquê? Ele tem mau perder?
-Claro que não.
-Então e não se pode brincar com ele porquê? Se está em todo o lado também está nos parques infantis.
-Pronto, pode-se brincar com Deus. Satisfeito?
-Não, ainda falta muito?
-Perguntaste isso ainda agora.
-Não foi agora, foi há bocado.
-Mas ainda falta muito, sim.
-Que bom, estou a adorar esta viagem.
-Eu também, vigem de sonho mesmo...
-Estás a falar a sério?
-Claro que não, chato.
-Chato és tu que só tens conversas de velho.
-Aposto que nem te lembras da minha idade.
-Mas tu não gostas de apostas!

Sem comentários:

Publicidadezinha