25 de maio de 2011

Porquê é que se bate no fundo da garrafa do compal depois de agitar?

Era uma vez um gajo que não dava o lugar a ninguém no autocarro porque assim sentado tinha ao mesmo plano dos seus olhos (de óculos) os decotes das meninas. No entanto, isto não interessa a (quase) ninguém portanto continuemos a história. (NOTA DA AUTORIDADE REGULADORA DOS BLOGUES COM PIADAS RAZOÁVEIS MAS QUE AINDA NÃO SÃO LÁ GRANDE COISA: denota-se uma construção deficiente do texto humorístico com a colocação da punchline no introdução quando esta deveria concluir o texto, mesmo tratando-se de uma piada particular. Esta opção do autor empírico, que coincide com o autor textual, bem como com a personagem central do texto, pode explicar-se pelo facto de este ter receio que os leitores não leiam tudo até ao fim e como tal, coloca a piada principal no início.)
Esse gajo gostava bastante de arroz e comia tudo com arroz. O seu prato favorito era arroz de atum embora também fosse apreciador de batatas fritas de pacote com arroz cru e molho de salsa.
Um dia comeu arroz com compal e não bateu no fundo da garrafa depois de agitar. Resultado, engasgou-se com um grão de arroz e teve morte imediata. No seu funeral ninguém chorou, tirando o cão mas era porque estava sem comer há dois dias.

2 comentários:

K@'15 disse...

Isso foi estúpido!!
xD

Anónimo disse...

Adoro arroz de atum!

Publicidadezinha