1 de abril de 2010

Fim do blog

Em primeiro lugar quero dirigir uma palavra especial a todos os que seguiram este blog, a todos que o criticaram e, principalmente, àqueles que o leram enquanto comiam frango, mostrando assim aos criadores do iPad que até um ser humano é capaz de multi-tasking. A palavra que quero dirigir é sarampo. Será a palavra-chave para a obtenção de um pires de tremoços grátis na happy hour do Café Central de Nogueira. Se não existir Café Central de Nogueira podem levantar o pires na Pastelaria Princesa de qualquer capital de concelho da região do Cávado.
Em segundo lugar, os mais atentos deverão ter dado conta que, além de estar a escrever utilizando apenas 3 dedos, me estou a dirigir na primeira pessoa. Não é por nada em especial, não se cansem com isso.
Em terceiro lugar (é curioso que nunca se usa "em terceiro lugar", normalmente diz-se "em primeiro lugar", "em segundo lugar" é bastante raro e "em terceiro lugar" é muito difícil surgir porque o mais usual é o "e depois") quero explicar as razões que me levam a deixar o blog. Apetece-me.
Por fim (e não "em quarto lugar"), os interessados em ficar com o blog podem contactar o número 916686408 no sentido de saírem à noite com um travesti. Esse travesti, posteriormente contactará comigo e transmitir-me-á se o companheiro é um merecedor de escrever parvoíces com este requinte. Aviso também que na lista de interessados já se encontram Herman José, Bruno Aleixo, Nuno Markl, Rui Zink, Nuno Lopes, Ricardo de Araújo Pereira e o próprio Jesus Cristo (tio do que jogou no Sporting).

*****************************FIM**********************************






















Feliz dia das mentiras

4 comentários:

Joana ' disse...

ahah.... por momentos pensei mesmo que ias deixar isto aqui.... esqueço-me constantemente de que é dia das mentiras...
e, caso estejas mesmo a pensar desistir e terminar o blog, peço-te (sim, alguém que nem sonhas quem és mas que se ri imenso com os teus textos doidos e com o teu sentido de humor inteligente) que não o faças.... por favor!
pronto, fica lá babado com os elogios que eu vou à minha vidinha - já disse mentiras que chegassem :p
beijinho

Anónimo disse...

"quero explicar as razões que me levam a deixar o blog. Apetece-me."
Ah e tal, mas isto vai de apetites?

Tiago Lopes Botelho disse...

Acho que em Nogueira só há um café, o café Palma, que é onde o nosso Ribeiro Aires investe o dinheiro da reforma a jogar à 'bisca lambida' xD

Joana ' disse...

Primeiro... Não te enganaste. Era realmente o meu segundo comentário no teu blog. Era, porque agora passam a ser três.
Os elogios apesar de terem sido feitos num malfadado dia em que todos decidem dizer mentiras - como se nos outros 364 dias não as dissessem - foram sinceros... Quando estou num dia mau, é ao teu blog que venho porque consigo sempre rir-me com os teus textos... E falo a sério.. Acredita!
E desculpo-te a demora na resposta porque também eu me demoro a responder aos comentários. É um péssimo hábito, mas é o que se arranja!
Quanto à parte final do teu comentário, em que dizes que o facto de estar apaixonada contribui significativamente para uma melhoria na escrita... Não sei se te agradeça ou não. Quer dizer... Das duas uma: ou antes escrevia muito mal e "ainda bem que te apixonaste" ou "hum, antes era razoável mas agora está melhor" xD
(sim, eu sei que tenho a mania que tenho piada... desde que nasci que a tenho)

Um beijinho

Publicidadezinha